Entrevistas
Para ler as entrevistas basta clicar no logo da banda desejada.
Entrevista com a conhecida banda Mukeka di Rato. Por: Plebe



Entrevista com a banda carioca Protesto Suburbano. Desde 1995 na estrada mostrando um punk rock simples e direto, com refrões marcantes. Por: Plebe


Entrevista com a banda punk Resistência Punk. Por: Plebe



Entrevista com a banda Cama de Jornal. Por: Plebe



Entrevista com a banda DxDxOx (Dor de Ouvid).Por: Yuri



Entrevista com a banda de Águas de São Pedro, interior Paulista, Divergências. Na entrevista com Mário, ele fala um pouco da pequena trajetória da banda até então, comenta sobre seu grupo de rap e também seu envolvimento com o Alternapira. Confiram!

Entrevista com a banda Straight-Edge Live By The Fist. Diretamente de Santos os caras mostram muito mosh e correria, hardcore rápido e sem frescuras. Confiram!


Entrevista com Hugo, da banda argentina Doble Fuerza. Na entrevista ele comenta um pouco da vinda ao Brasil e os futuros planos da banda. Confira!


Entrevista com Gepeto, vocalista da banda Ação Direta. Na entrevista ele comenta um pouco de como está sendo a repercussão no novo álbum da banda, o "Massacre Humano". Confira!


Entrevista com Boka, baterista da lendária banda punk Ratos de Porão. Na entrevista ele comenta desde a entrada para a grande Deck Disk, até o novo Cd "Homem inimigo do homem". Confira!


Entrevista com a lendária banda punk Lobotmia. Confira!





Entrevista com a banda Enciende. Confira!





Entrevista com a banda Emofóbicos. Confira!




Entrevista com a banda In F.U.G.A.




Entrevista com a organização COBAIN ABC. Iniciativa bem legal, que sirva de modelo para outras pessoas. Confiram!




Entrevista com a banda de grindcore Subcut. Mais de 10 anos na estrada divulgando a disgrecera brasileira. Confira!


Entrevista com o cartunista Marcio Baraldi. Cartunista que atua nas revistas Rock Brigde, MetalHead e MetalHead Tattoo. Criou os famosos personagens Roko-loko e Tattoo Zinho.


Entrevista com a banda Dark Asylum, banda de metal. A entrevista foi feita pelo colaborador Rafael. Com certeza esta banda será um dos destaques na cena metal brasileira.


Entrevista com a banda feminista do interior paulista No Stereotypes. Banda de Piracicaba/SP que faz um som simples mais cheio de mensagem para passar. Entrevista feita por nossa amiga/leitora Camila Longo para o zine Volkano e reproduzido aqui no site do zinekaos.com.br

Entrevista com a banda punk paulistana Resistencia Kaos. Banda Novas, com influência punk 77. E que prometa ingressas na nova safra de bandas punks de São Paulo e do Brasil.


Entrevista com a banda The Joke?. Banda de BH que se encontra a mais de 10 anos na cena independente e acaba de lançar o álbum Cockroach, estilo musical único no Brasil. Confira!


Entrevista com a banda Robustus. Banda vencedora do "Punk Or Latex".



Entrevista com Drix da banda Upset Kids, banda que tem integrantes mulheres e fazem um som na linha rock melódico, com letras amorosas.


Entrevista com Galindo da banda General Bacon, punk rock de qualidade que já está a um bom tempo no underground.
 


Entrevista com Mané da banda Plague Rages. Banda de grindcore que já está a 9 anos na estrada.
 
 

Entrevista com a banda Rebitantes. Banda punk que apesar de ter pouco tempo de existência tem ótimas mensagens para passar.
 

Entrevista com a banda Phobia. Banda punk com mais de 10 anos de estrada, carrega a bandeira anarquista e propaga idéias libertárias.
 

Entrevista feita com Phormiga e Gui integrantes da banda Rrancatici. Sonzera porrada. Confiram



Entrevista feita com Fábio Prandini vocalista do Paura. Banda com 10 anos de existência e com um estilo único. Confiram



Entrevista feita com Marcel e Guti da banda de metal/hardcore Deeper Than That. Apontada como uma das melhores bandas de metal/hardcore do Brasil. Confiram


Banda de rock brasileira. Vocais femininos e um nome bem marcante. Esta entrevista foi feita por nossa amiga leitora Camila Longo para o zine impresso Volkano. Confira essa entrevista feita com Bruna e Bolan da banda Condessa Safira.

Banda que representa a cena nordestina brasileira. Apesar da banda ser meio nova ainda - formada em 2002 - colocamos o Revolta Civil aqui somente na sessão entrevistas pelo fato da banda ter um ótimo histórioc tanto em Copilações como em Eventos de grande porte. Entrevista feita com Elder, vocalista da banda.

Entrevista com Likxxx um dos vocalistas da banda Julgamento de Itapira/SP. A banda anda fazendo um som hardcore puxado para o metal e tem previsão de ainda lançar um cdzinho este ano. Esperem e Confiram.


Entrevista com a Marcos Ribeiro, um dos apresentadores do programa de rádio virtual Rota 77. Programa que mostra muita sonzera punk/hardcore, principalmente clássicos e músicas da periferia, seu companheiro no programa é o Barata da lendária banda DZK.

Entrevista com a banda Carahter de Belo Horizonte. Sonzera brutal que incluse irá abrir para o Hatebreed com o Agnostic Front lá em BH. Entrevista feita com o vocalista da banda Renato. Na entrevista ele fala de como é a cena na Europa em relação ao Brasil dentre muitas outras coisas.

Entrevista com Redson vocalista do Cólera, banda que está na ativa a mais de 25 anos, uma das principais banda da cena punk do Brasil. Diversos tema foram abordados, vale a pena conferir. "[...]bandas de emo são ervas daninhas[...]".

Entrevista com Gepeto vocalista da Ação Direta, banda que comemora este ano 18 anos. Só para lembrar a Ação Direta é a banda "Especial" do mês, por isso tem biografia, discografia, mp3 do CD (completo) "Repúdio/Revolta/Confronto/Resistência" e também dá para fazer download do vídeo "Pesadelo", tem também um diário da tour Européia do ano passado, com várias fotos. Bem legal, confiram.

Confira a entrevista feita com Danilo do website Underhc.cjb.net. Ele irá falar da volta do site e das suas novidades.



Entrevista mais engraçada que fiz na minha carreira de fanzineiro. Entrevista feita com Mauro guitarrista da banda escrachada e irreverente Garotos Podres, umas das primeiras bandas de punkrock do Brasil. Ele até tira comigo na entrevista. Confiram, está imperdível!

Nossos amigos/leitores Bruno (formiga) e Mairon entrevistaram o Vladi do Ulster, uma das primeiras bandas punk do Brasil. Está bem legal a entrevista não percam!


Falei com Túlio vocalista da clássica banda DFC, não só fiz a entrevista como coloquei o DFC especial desse mês, ou seja, vá na sessão "Especiais", e confira a biografia, entrevista, discografia e mp3 da banda. "...a cada dia que passa uma nova ameaça nos é apresentada."

Banda nova na área, estou falando do Dead Street. Bati um papo com Danilo, a banda tem um som na linha hardcore melódico porém mostrando atitudes em suas letras e também participando do "I Consciência Rock". "...Podemos mudar o país de uma forma clara e objetiva."

Conversei com Tiago Visceral, guitarrista do Calibre12 no qual foi falado diversos assuntos desde as acusações da banda ser fascista, que todos sabem que é idiotice até o lançamento do DVD. "Somos libertários anarquistas..."

Rafael traz uma entrevista com a vocalita da banda No Rest, banda punk não muito conhecida aqui no Brasil, mais com um forte nome lá fora. "O que poderia ser alterado imediatamente, já que o sistema parece se manter, é uma mudança individual coletiva..."

Entrevista com uma das principais bandas de metal do Brasil. Conversei Chehuan vocalista da banda, ele falo um pouco da cena straight-edge no Rio de Janeiro. "Muitas pessoas esperam do Straight Edge um grupo ou um exercito revolucionário trasformador da sociedade..."

Bruno, vocalista da banda Lesto!, conversou com o ZineKaos e fala da dificuldade que é de ter uma banda em Brasília. "Se Brasília tivesse mais estrutura apareceria muito mais banda boa!"


Bati um papo com Guilherme, na entrevista ele fala dos trabalhos da banda e mostra como é díficil hoje em dia ser uma banda independente. "Acredito na vida, no amor, na paz de espírito e na amizade também!"


Banda da Argentina. Estevan Martinez nos mostra uma entrevista com essa banda super bem humorada, que se arrisca dizer em uma entrevista à um zine brasileiro: "Maradona é melhor que Pelé (risos)"


Bandas peruana. Mais uma por Estevan Martinez, entrevista que fala desde cena do Peru até a brasileira. "O Brasil é um país de extramamente desigualde social"



Entrevistas de 2004
   (12/2004) Tóxicos
   (10/2004) Children Of Gaia
   (09/2004) Jonny Maquei
   (09/2004) Fancy Free
   (09/2004) Grinding Reaction
   (08/2004) Burn My Eyes
   (08/2004) Karne Krua
   (07/2004) Sangue Inocente
   (07/2004) Lobotomia
   (07/2004) Imminent Chaos
   (07/2004) DaLaranjaAoCaos
   (07/2004) FHA
   (07/2004) Atrack
   (07/2004) Agrotóxico
   (06/2004) Subviventes
   (06/2004) Calibre12
   (06/2004) Kacttus
   (06/2004) Nitrominds
   (05/2004) Street Bulldogs