Entrevista: Sangue Inocente
 Como surgiu o Sangue Inocente???
o SxIx (Sangue Inocente) nasceu em 1997, o Rick (vocal) juntamente com o urso (baixo) começaram a fazer um som na linha punk rock, e estamos até hoje, claro que numa linha bem diferente do punk rock.

 Quem forma o SxIx???
Rick - vocal, Urso - bass, Andrezão - Guitar, Buiu - batera e Molera - guitar

 Como se define o som da banda???
Hoje fazemos um som que chamam por ae de metalcore.

 Qual as principais influências???
Figure Four, Hatebreed, No Inoccent Victim e Madball acho que são nossas maiores influências.

 O que vocês acham da cena "Christ Core" hoje em dia???
Hehehehe essa é uma pergunta engraçada, particularmente acho que não tem como existir esse tipo de cena, nós (sxix) nos consideramos uma banda de hardcore e não uma banda de christcore, nós temos uma ideologia sim, somos todos cristãos, mais som é som e nóis é hardcore......hehehehehehe

 O que vocês acham da cena "HC NY" (Hard Core de Nova Iorque)???
É a nossa preferida, porrada na cabeça............. hehehehehe

 O que vocês acham da cena independente musical em Piracicaba hoje em dia???
Fraca, horrorosa, as poucas bandas de qualidade que existem não são reconhecidas a cena aqui em Pira é muito fraca, galera desunida cada um quer ver seu lado, assim não vamos para lugar nenhum..... fazer o que? Ainda por cima vem neguinho de fora e mela tudo.... Essa é a cena piracicabana.

 Comente um pouco sobre o EP "Sem Punição":
Bem depois de muito custo, nós conseguimos lançar um material que tem a nossa cara, antes desse EP o único material que tinhamos era o CD jeito, que tinha uma linha de som punk rock, eu particularmente me surpreendi com esse EP, acho que ficou muito bom, como foi nós mesmo que produzimos ele procuramos deixar o som com a nossa cara, isso ajudou muito, o clip que vem junto com o ep é bem interessante, até porque não esperavamos que ia ficar legal como ficou, foi uma produção totalmente nossa, desde a captura das imagens até a edição, tenho que tirar o chapéu para o Rick ele ralou muito nesse clip.

 Falem sobre os próximos shows:
Bem temos alguns shows marcados pra o mês de agosto, setembro e um festival que vai rolar em Brasília no mês de novembro , existe a possibilidade de tocarmos em Vitória/ES novamente ainda esse ano, mais quem quiser pode conferir nossa agenda lá no www.sangueinocente.com.br

 Previsões para Clipes/EPs???
Estamos na fase de pré-produção do nosso CD que se Deus quiser sai ainda esse ano, e estamos começando a produzir um clip na musica guerra, mais isso vai ser uma surpresa pra galera que curte o SxIx

 Por quais dificuldades a banda já passou e por quais ainda passam???
Cara, foram tantas dificuldades que nem sei por onde começar... Já enfrentamos de tudo um pouco, desde preconceito religioso até a falta de grana mesmo, mais valeu a pena continuar lutando, ainda encontramos obstáculos pela frente, mais não vamos desistir nunca de lutar.

 Quais as principais metas já alcançadas pela banda???
Bem acho que uma das maiores metas alcançadas pela banda foi a família hardcore que conseguimos conquistar nesse anos que estamos na luta, nada pode ser melhor que os amigos de verdade encontrados nesses anos em que estamos na estrada.

 Quais metas a banda pretende atingir???
Temos vários projetos que estão em nossa meta para o ano que vem, tour fora do Brasil, patrocínio acho que esses são as principais metas.

 Espaço aberto para uma mensagem:
Queremos agradecer a vocês do zinekaos que fazem a cena acontecer, e aonde podemos mostrar a nossa cara e falar o que pensamos..... queremos agradecer toda a nossa crew lembrando sempre "VOCES SÃO A NOSSA FAMILIA" , chacal grande amigo e patrocinador e as nossa familias que nos aguentam. ps: visitem o nosso site, www.sangueinocente.com.br


Voltar