Entrevistas: Danilo do site UnderHC.cjb.net
Por Bruno Feijão Genaro

Fale um pouco de como surgiu o Under HC.
O site surgiu em outubro de 2002 exatamente no dia em que a minha bisavó faleceu, foi impressionante porque eu estava mó triste e depois que eu consegui colocar o underhc no ar fiquei realmente muito feliz,eu não sabia nem um pouco como editar sites então ficou uma coisa muito tosca. Fazia já alguns meses que eu pensava em fazer um site mais não sabia do que realmente ia se tratar. A primeira coisa que eu tinha pensado foi em um nome. Depois sai correndo atrás de bandas para se cadastrar no site.
Qual é a proposta/finalidade do site?
Depois de muito pensar descobri que o que eu queria era divulgar as bandas independentes do Brasil, porque realmente existem pouquíssimos sites que divulgam bandas que estão começando, e eu também encontro essa dificuldade porque toco em duas bandas, então, resolvi fazer o UNDERHC, qualquer banda aqui é bem vinda, seja boa ou ruim, será tratada do mesmo jeito, e divulgada da mesma forma. Tanto é que o lema do site é: Grite o mais alto que puder, aqui nós vamos te ouvir.
Como é essa participação de bandas no site?
Isso é muito simples, as bandas podem entrar no site e fazer o cadastro a qualquer hora, depois disso, colocaremos a banda no ar e divulgaremos todas as noticias que a banda nos enviar, se quiser entrevistas é só entrar em contato, e resenhas é só me enviar o CD ou o que tiver pra divulgar.
Por que o zine parou de funcionar durante 7 meses?
O ano de 2004 foi realmente muito difícil pra mim, passei por várias dificuldades e problemas pessoais, o site estava começando a crescer demais, a media de bandas se cadastrado eram duas por dia, e eu já não sentia mais vontade de editar o UNDERHC,euestava recebendo vários e-mails reclamando do Site, perdi muitos contatos com bandas e zines, pois deletei todos os meus contatos agora estou começando tudo de novo e está dando certo.
O que o Under HC trará no futuro?
Tenho muitos planos para o futuro, quero fazer um site .NET com servidor pago porque aí tem espaço legal e eu coloco muitas mp3 e divulgo muito mais as bandas e isso realmente seria muito bom, agora está surgindo a UNDERHC productions, que vai começar a organizar shows por enquanto somente aqui em Campo Grande MS, para um futuro um pouco distante pretendo mesmo é fazer a UNDERHC RECORDS que será o meu selo para lançar as bandas que mais se destacarem no site.
Quais as metas que o Under HC já alcançou e quais pretende alcançar?
o UNDERHC ainda não conseguiu nenhuma meta grande, mais o que eu mais queria no momento era que o site voltasse receber as visitas que recebia antes de parar de funcionar, a média era de 400 visitas por semana, não é muito , mais é mais do que o site recebe hoje.
Quais as maiores dificuldades enfrentadas pelo Under HC?
A divulgação mesmo, que é por minha conta, e o espaço cedido pelo nosso servidor que é muito pouco e eu tive que tirar todas as mp3 que podiam ser baixadas no site mesmo!por que se não o site ficava fora do ar por uma hora.
Deixe uma mensagem pra finalizar:
Gostaria de agradecer ao ZINE KAOS em especiais ao Bruno meu amigo desde o inicio do zine, e falar que o site ta cada vez melhor e eu to sempre entrando aqui, agradecer pela oportunidade de divulgar o UNDERHC no site e fazer essa entrevista diferente com um administrador de site, Brigado mesmo estou muito feliz por estar dando uma entrevista para um site como este! Abração. www.underhc.cjb.net.


Contatos:
site: www.underhc.cjb.net

Voltar