Bandas Novas: Entrevistas:  X-Cons (Argentina)

Por Bruno Feijão Genaro

Como surgiu a banda? Já houve mudanças na formação?

Bom, a banda surgiu em 2004. Houve duas mudanças, saiu um guitarrista e entrou um baterista novo.!
Como se define o som e quais as principais influências?
Nosso som se define através de muito punk e hardcore. Nossas principais influências nesse estilo de música são no hardcore bandas como Cueio Limão, Adolescents, Black Flag, Circle Jerks, já no punk bandas como Ramones e Sex Pistols das antiga..
Quem escreve as letras e quais os principais temas abordados?
Todos da banda escrevem as letras e os assuntos abordados são temas do cotidiano pra atacar essa sociedade porca em que estamos sendo obrigados a viver.
A banda já possui demo ou álbuns?
Como é ser uma banda independente no Brasil?
Como é ser uma banda independente no Brasil?
Pra ser sincero, é uma merda né?! Porque são muito poucas pessoas que acreditam nesse trabalho de bandas novas e ainda mais no estilo da nossa banda e de quase todas as que passa por aqui. Ainda bem que existe gente como vocês do ZineKaos que acreditam no nosso trabalho.
Comente um pouco sobre alguns shows que marcaram a história da banda.
Todos os shows são marcantes porque cada um tem uma historia diferente, tem bebidas diferentes, emoções diferentes né!? Porque pra mim o importante é estar tocando e a galera delirando. Mas um show que marcou muito foi o "1º Fest Rock", foi massa cara.
Quais os projetos para 2006?
Queremos continuar com nosso som porque apesar de ser um trabalho sério a gente se diverte também e quem sabe uma gravadora aí pra dar um suporte né?!
Como tem sido a reação do público que assiste pela primeira vez a banda?
A cara isso tem sido ótimo a galera curte e vai ao delírio.
Desde que a banda iniciou suas atividades o que mudou e o que piorou? Está mais fácil para divulgar o trabalho e ter um apoio?
Bom, mudou que agente conseguiu muita gente legal pra seguir a banda e isso que dá mais animo pra galera. Não piorou porque sempre foi assim, a gente não tem apoio de nada e tem que corre atrás!
Deixe uma mensagem pra finalizar:
Queria primeiramente agradecer vocês pela força e dizer pra galera que está afim de ter banda, pô vai atrás mesmo, luta pra caramba porque nessa sociedade hipócrita, se a gente for espera por eles, acaba dando tudo errado. Seja você mesmo e não ligue pra o que os outros falam, foda-se a sociedade!



Contatos:
e-mail: punk_hipnose@hotmail.com 
Flogão: http://www.flogao.com.br/bandahypnose 
MSN: punk_hipnose@hotmail.com

 
Voltar