Bandas Novas: Entrevistas:  Arquivo Morto

Por Bruno Feijão Genaro

Como surgiu a banda? Já houve mudanças na formação?

A banda surgiu em 2001 da insatisfação diante da situação que vivemos e vemos neste mundo. Hove algumas mudanças na formação. Passaram dois bateristas (Carlos e Clécio).
Como se define o som e quais as principais influências?
Nosso som é um power violence com características próprias... Nós chamamos de HxCx POWER TOSCO. Temos as mais diversas influências... Prefiro nem citar!
Quem escreve as letras e quais os principais temas abordados?
Quem escreve as letras sou eu (GUIL) e os temas são as mazelas sociais que vivemos!
A banda já possui demo ou álbuns?
Temos uns vídeos disponíveis no fotolog da banda (Que não estão com qualidade de som muito boas, mas dá pra sentir como são os shows) e estamos gravando 11 sons que devem ficar prontos em Março deste ano.
Como é ser uma banda independente no Brasil?
É remar contra a maré com toda força de vontade possível...
Comente um pouco sobre alguns shows que marcaram a história da banda.
Muitos shows marcantes... Uns por terem sido ótimos... Outros por terem sido verdadeiras roubadas!!! Não vou citar agora.
Quais os projetos para o futuro da banda?
Gravarmos e tocarmos em estados que não pudemos ir ainda. Somos convidados para alguns festivais mas os gastos são muito altos.
Como tem sido a reação do público que assiste pela primeira vez a banda?
Não saberia responder... Os que chegam para falar conosco normalmente fazem isso porque gostaram... os que não gostam não sabemos.
Desde que a banda iniciou suas atividades o que mudou e o que piorou? Está mais fácil para divulgar o trabalho e ter um apoio?
Hoje acho que existe mais facilidade para divulgação e gravação. Acho que o piorou a influência negativa da mídia que entra e deforma o cenário undergound.
Deixe uma mensagem pra finalizar:
"Temos todos uma função para amenizar esta mazela social que vivemos, não adianta apenas reclamar... temos que agir!!!".


Contatos:
e-mail: guil.axmx@hotmail.com
Fotolog: www.fotolog.net/arquivomortohc
MSN: guil.axmx@hotmail.com


Voltar