Prostituição

Na maioria dos casos a prostituiçao é sustentada por burgueses e praticada por garotas pobres sem estrutura educacional e nascidas em paises sub-desenvolvidos. No Brasíl a prostituição já virou uma verdadeira indústria nacional. Basta abrirmos alguns jornais que lá encontramos propagandas que atraem turístas e burgueses. Muitas meninas que se prostituem acabão engravidando aos 12 ou aos 13 anos e não há o direito de aborto, não há na rede de saúde pública, nenhum tipo de atendimento dos problemas sexuais da mulher, o direito a maternidade é cerceado de todas as maneiras, não há nas escolas, em processo de auxílio, qualquer tipo de educação ou orientação sexual.
Mas, não vemos só nas ruas e em propagandas de jornais a prostituição, sendo que ao ligarmos nosso televisor logo veremos a nudez feminina sendo usada para atrair telespectadores e íbope para a emissora. Se formos a qualquer banca de revista, logo veremos várias revistas como Playboy e similares pela qual também desvaloriza o corpo feminino. A prostituição como grande indústria nacional no Brasíl, é além de tudo um grande perígo para essas garotas, que por estas estão dispostas a qualquer tipo de doença sexualmente transmisível ou a uma gravidez indesejavel.
Por isso devemos lutar para acarbamos com essa industria que faz de muitas mulheres objetos sexuais. E devemos também com certeza, lutar para a liberação do aborto, lei que já foi liberada em muitos países mais aínda proibida no Brasíl.
Devemos falar em nome destas garotas pelas quais não tiveram educação e aprendizado, devemos consientizar essas garotas para que saiam das ruas tristes e frias, e também devemos nos unir pela causa delas, devemos lutar com elas para que o nosso futuro seja este o unico digno de verdade.


Voltar