Matérias: Meninos vestem azul e meninas vestem rosa!

Então, meninos e meninas, já sabemos que a sociedade em qual vivemos molda nossos valores não é mesmo? E sabemos também que esses valores são arcaicos, burgueses e extremamente cristãos.
Então meus caros, para essa sociedade, pessoas que tem opiniões diferentes, sendo elas gays, lésbicas, bissexuais, ou até mesmo heteros incompreendidos, temos também nesse grande miscelânea humana, judeus, pagãos, comunistas, socialistas, punks, músicos, poetas, artistas, mulheres que não aceitam o machismo (como por exemplo uma menina que transa pela 1º vez com 15 anos é a vergonha dos pais, agora um menino que transa com 15 é o orgulho), entre outras pessoas, seres humanos descriminados nesse grande show... No caso para alguns seria um show de horrores.
Mas, por que devemos aceitar isso? Somos humanos, pessoas como todos os outros, sentimos dor, raiva, amor, sede, fome, orgulho, compaixão, afeto, e isso não muda de humano para humano, apenas pelo simples fato de sexo, cor, raça ou crença.
A sociedade em que vivemos possui uma grande variedade de pessoas. E pensar que guerras, ódio, maldade começam por um simples componente de uma pessoa fora do padrão.
Será que realmente existe tanto motivo para incompreensão da raça humana? E também digo e repito: hipócrita aquele que é julgado pela sua opção e ainda julga os outros pela mesma.
Vamos tentar mudar esse mundo, vamos tentar mudas pensamentos arcaicos, fico imaginando... Li numa matéria em que no futuro as pessoas serão bissexuais e andróginas (será que seremos como David Bowie? Temos que por um toque de humor nisso tudo meus caros!) e as pessoas hoje em dia, tem repugnância pelas pessoas bissexuais, e o futuro meus caros, se a matéria que eu tinha lido tiver acertado, ele bate na nossa porta... E falo ainda algo, por que esperar o futuro todas as pessoas compreenderem enquanto podemos acabar com esse tal de preconceito agora?
Então meus caros leitores, espero que depois de terminarem de ler isso agora, levantem da cadeira do computador e vá mudar algo, vá opinar, vá lutar pelos seus direitos, pois a mudança se faz lá fora, na rua!.


Por: Lucas Magno


Voltar