Movimentos: Neonazismo

Neo-nazismo como já diz é o novo nazismo, muitas pessoas são racistas mas não chegam a bater e matar pessoas por isso. Mais ainda existem grupos Skinheads (atuais Neonazistas conhecidos como carecas) que espancam e matam, judeus, homossexuais, nordestinos e quem eles não gostam. Se você parar pra pensar viu ultimamente na TV uma reportagem sobre skinhead que obrigaram dois jovens a pular de um trem. Leia esse trecho que foi tirado do site da ig: "Mais Recente episódio de violência envolvendo carecas. No começo de dezembro passado, dois jovens foram obrigados a pular de um trem em movimento por estarem vestidos com camisetas de bandas punks. Cleiton da Silva Leite, um dos dois jovens obrigados a pular do trem, em São Paulo, morreu em decorrência do traumatismo craniano grave, enquanto a outra vítima, Flávio Augusto do Nascimento, perdeu o braço direito."
Mas essa notícia foi a ultima que percorreu na mídia, pois existem muitos outros casos. Os principais inimigos dos punks são o skinheads (é claro depois do governo) e vice-versa, você viu que só por os jovens estarem com uma camiseta de banda punk os skinheads entraram em ação.
No Brasil, os skinheads se concentram em sua maioria em São Paulo. Muitos ataques neo-nazistas já foram registrados. Um último ataque bem recente, o atentado ao Presidente da parada Gay. Explosivos foram encontrados com a suástica (símbolo religioso antigo adotado por Hitler) pintada e ameaças anônimas. Muita tolice para algo que não lhes dá futuro. A ignorância é a principal razão. Poderiam lutar por uma causa justa, algo que lhes ensinasse alguma coisa. Enquanto perseguem sem motivos, são perseguidos com ódio cultivado.
DESTRUA O NEO-NAZISMO!
" Suásticas e símbolos ofensivos, sexismo, racismo, homofobia, nacionalismo e xenofobia, e todo tipo de rejeição e preconceito que possa levar ao nazi-fascimo...acaba com direitos humanos e liberdade de ser, pensar e agir. " Opção de vida? Religião? Cor de pele? Oque importa? Somos todos humanos temos que acabar com esse neonazismo, como já falei na editorial: Nazistas pra quem??? Você vai gritar por quem? Você vai fugir pra onde? Hitler já morreu! Alemanha muito longe!


Voltar